Autopath é uma solução de software profissional para análise de trajetórias varridas por veículos usada por engenheiros civis, profissionais de transporte, arquitetos e planejadores urbanos. O Autopath permite a simulação e análise de manobras de veículos, animação 3D de veículos e muito mais.
O Autopath se distingue por sua interface de usuário e fluxo de trabalho cuidadosamente projetados que o tornam rápido de aprender e fácil de usar. Preços competitivos, serviços para projetar veículos personalizados complexos e suporte técnico de alto nível fazem do Autopath o produto preferido de profissionais em todo o mundo.
O AUTOPATH inclui diversas bibliotecas de veículos de referência específicas de cada país, definidas por diretrizes nacionais, e uma extensa coleção de veículos de diferentes fabricantes, abrangendo aeronaves, ônibus, guindastes, veículos de emergência, caminhões, máquinas agrícolas e muito mais.
EUA / CANADÁ / ÍNDIA | AASHTO 2014 (Imperial/Métrico), AASHTO 2011 (Imperial/Métrico) |
CANADÁ | TAC 2017 |
EUROPA | Reino Unido (FTA 2016, FTA 1998) |
Biblioteca nacional de veículos irlandesa | |
Alemanha (Deurschland 2005), Deutschland RBSV_2020 | |
Áustria (Österreich) | |
Suécia (Sverige 2005) | |
Norueguês (Norge 2007) | |
Polônia (Polska 2016) | |
Hungria (Magyarország 2005) | |
República Checa (TP 171, 2005) | |
Croácia (Hrvatska 2001) | |
Sérvia (Sérvia 2012) | |
Eslovénia (Eslovénia 2006) | |
Romênia (Romênia 1985) | |
Macedônia do Norte | |
Turquia (Turquia) | |
RÚSSIA | POCCŃЯ |
AUSTRÁLIA | Austrália 1993, Austrália 2013, Austrália 2018 |
NOVA ZELÂNDIA | Nova Zelândia 2007 Transporte Auckland 2022 Transporte Auckland 2016 |
ÁFRICA | África do Sul (África do Sul 1988), Tanzanai (TANZÂNIA_2011) |
Emirados Árabes Unidos | Emirados Árabes Unidos (Emirados Árabes Unidos 2017) |
ISRAEL | Israel (Israel 2011) |
Na versão mais recente, o Autopath obtém um extenso número de bibliotecas de veículos e tipos de veículos utilitários adicionados à lista de veículos existente, tipos de veículos que vão desde veículos agrícolas, veículos de emergência, ônibus, caminhões, reboques para transporte de turbinas eólicas, guindastes, empilhadeiras e muito mais.
ÔNIBUS | Ikarus, Kravtex, Homem, Mercedes, Neoplan, Rába, Setra, Volvo |
GUINDASTE KATO | CR-100, CR-250, MR-130, NK-300E-v, NK550vr ► oferecemos suporte a veículos com direção em todas as rodas |
GUINDASTE LIEBHERR | LTM1030-2.1, LTM1040-2.1, LTM1050-3.1, LTM1055-3.2, LTM1060-3.1, LTM1070-4.2, LTM1090-4.1, LTM1100-5.1, LTM1100-5.2, LTM1350-6.1, LMT1250-5.1 ► apoiamos veículos com todas as rodas direção |
GUINDASTE TEREX | AC55-3 (385/95R25) AWS(3), AC55-3 (445/95R25) AWS (3), AC60-3 (385/95R25) AWS(3), AC60-3 (445/95R25) AWS (3 ), AC140 (385/95R25) ASW (3), AC140 (445/95R25) AWS(3), AC160-2 (385/95R25), AC160-2 (445/95R25), AC160-5 (385/95R25) AWS (3), AC160-5 (445/95R25) AWS (3), AC160-5 (525/80R25) AWS (3), AC250-1 (525/80R25), TEREX MAX 25 ► apoiamos veículos com todas as rodas direção |
PERSONALIZADO | Transporte Eólico, Veículo de Carga Pesada, Veículo de Carga Longa |
EMERGÊNCIA EUROPA | Mercedes Benz, Tatra, Homem, Iveco |
AASHTO DE EMERGÊNCIA | Veículo de Bombeiros – Bombeador, Veículo de Bombeiros – Plataforma Aérea |
GOLDHOFER | Semirreboque Drop-Deck, Europa Flatbad, Flatbad com eixos pendulares |
CAT CAMINHÕES DE MINERAÇÃO | 785D, 770G, 797F, 772G, 773G, 775G, 777G, 789D, 793D, 793F, 794AC, 796AC, 798AC |
CAMINHÕES DE MINERAÇÃO KOMATSU | HD325-7R, HD465, HD465, 730E, 830E-AC, 860E-1K, 930E-4, 930E-4SE, 960E-1, HD1500-7, HM300-2R (ARTICULADO), HM400-3R (ARTICULADO) |
SLO DE EMERGÊNCIA | PV-1, PV-2, GV-1, GVV-1, GVV-2, GVC-16/15, GVC-16/25, GV-16/24, GVC-24/50, AC, GVGP-1, GVGP-2 |
CAMINHÃO | Mercedes Benz, Iveco, HOMEM |
RETRO ESCAVADEIRA | Sonnebogen 355 E, LIEBHER_L544, LIEBHER_L506compact, LIEBHER_L585, MLT 741-140 V+, MLT 961-160 V+L, MLT 741-130 PS+, STEYR_6125, STEYR_6125 + CMC-ST-300, VOLVO (L110H, L12 0H, L50H) |
MISTURADOR DE CONCRETO | MAN TGS 41.420 8×4; ITAS CAS |
MAQUINARIA AGRÍCOLA | Trator John Deere 5603 4WD, Trator Fendt 936 Vario, Trator + Bailey Dumper DUMP10, Trator + Bailey Grain Trailer TAG11, Trator + Bailey Baby Trailer BR2.0, Trator + Bailey Low Loader LOW 8/16 |
AMBULÂNCIA EUROPA | TIPO A, TIPO A2, TIPO B, TIPO B1, TIPO C |
BICICLETA | Normalrad, Muli Pendix, Douz G4 Traveller, Christiana |
REBOQUE DE CIMENTO A GRANEL | PREPRAVNIKY NCJ 32, PREPRAVNIKY NCJ 36, PREPRAVNIKY NCJ 40, PREPRAVNIKY NCJ 45, PREPRAVNIKY NCJ 46, PREPRAVNIKY NCJ 54, SKLOPNE PREPRAVNIKY |
CAMINHONETE | Ford Ranger, Toyota HiLux, Nissan Navara, Mercedes Benz X, Isuzu D-Max, Volkswagen Amarok, Mitsubishi L200, Ford F-150 |
RECUSAR A EUROPA | Phoenix 2 Duo (P2-12W, P2-15W), Phoenix 2 (Twin Pack 15, (Twin Pack 20), Phoenix 2 (One-Pass), Phoenix 2-09N, Phoenix 2-12N, Phoenix 2-12W, Phoenix 2-15N (6×2 ML, 6×2 MS, 6×2 RS), Phoenix 2-15W (6x2ML ,4×2), Phoenix 2-17N (6×2 ML, 6×2 MS, 6×2 RS), Phoenix 2-18W (6x2ML, 6x2MS, 6x2RS, 6×4), Phoenix 2-20W (6x2MS, 6×4, 6×2 RS, 6x2ML), Phoenix 2-23W (6x2MS, 6×4, 6 ×2 RS, 6x2ML), Phoenix 2-25W, Phoenix 2 Duo Kitchen, Phoenix 2 Duo Recycler, hoenix 2 High Capacity (Twin Pack 15, Twin Pack 20, Twin Pack 50/50), Phoenix 2 One-Pass, Small Refuse Veículo, Abutre 2225 |
SUV | Audi Q8, BMW X7, Mercedes Benz GLS, Volkswagen Touareg, Volvo XC90, Land Rover Range Rover, Škoda Kodiaq, Škoda Kamiq, Rolls Royce Cullinan |
DEMERS DE AMBULÂNCIA | MXP 150 (Ford 350), MXP 170 (Ford F-550), EX SPRINTER 2500, MX 151 (Ford E350), TRANSIT T250/T350, MX 152 (Mercedes-Benz), MX 170 (Cheverlet Express 4500), MX 164 (Cheverlet Express 3500), MX 164 (Ford E350), MX 170 (Ford E450) |
IVECO MILITAR | CENTAURO II, CENTAURO I, VBM_FRECCIA_AIFV/ATGM, CENTAURO AIF/OWS 30, VBM FRECCIA AMC, VBM FRECCIA ARV, VBA Veículo Blindado Anfíbio, Puma 4×4, Puma 6×6, LMV 2, LMV MEDEVAC, Veículo Médio Protegido 4× 4, Veículo Médio Protegido 6×6, M170.31/33, M250.40/41/45 WM, M320.45 WM |
AERONAVES | Boeing 737-700, Boeing 737-400 |
AERONAVES AÉREAS | A380-800, A340-600, A340-500, A350-900, A340-300, A330-300, A320-200 |
AERONAVES BOEING | 747-8, 747-400, 777-300ER, 777-200LR, 737-700, 737-400, 707-120, 707-320, 717-200, 727-100, 727-200, 737-100, 737- 200, 737-300, 737-500, 737-600, 737-800, 737-900, 737-MAX 7, 737-MAX 8, 737-MAX 9, 737-MAX 10, 747-100B-200-300, 747SP, 747-8F, 757-200, 757-300, 767-200, 767-300, 767-400ER, 777-9, 787-8, 787-9 |
ÔNIBUS DE AVENTAL | TAM_VIVIAIR60S, TAM_VIVIAIR72M, TAM_VIVIAIR84L, TAM_VIVIAIRE88W, TAM_VIVIAIR104WL |
ESCADAS AÉREAS | TLD ABS-580 |
TRANSFERÊNCIA DE BAGAGEM | TLD JST-25 |
Utilizando o recurso Análise Horizontal ou Vertical, você pode simular de forma fácil e rápida as manobras do veículo e verificar a transportabilidade. O Autopath funciona em ambientes AutoCAD, Civil 3D ou BricsCAD. Você pode verificar possíveis conflitos e inconsistências do trajeto do veículo com outros veículos ou com objetos construídos. Você também pode criar um relatório de volante – diagrama gráfico, apresentando a intensidade de rotação das rodas do veículo ao longo do trajeto do veículo.
As animações de movimento de veículos na forma de trajetórias criadas em desenhos CAD usando o Autopath podem ser facilmente exportadas para o Google Earth. Lá você pode criar rapidamente apresentações para o cliente e público interessado e compartilhar online os resultados de suas análises, permitindo que outros participantes do projeto lhe forneçam feedback de qualidade e atualizado.
O Autopath vem com recursos avançados de relatórios para cada análise de caminho varrido feita. Os relatórios incluem nomes e tipos de veículos usados, esquemas de veículos com dimensões detalhadas, diagrama de giro do volante mostrando ângulos de giro, giro das rodas em seções de parada, ângulo máximo de direção do veículo e muito mais. Os relatórios podem ser exportados para PDF e outros formatos.
O Autopath oferece a opção de inserir imagens raster e dados de elevação (dados de superfície do Google Earth) e recursos do Street View no desenho CAD para ajudar clientes, investidores ou o público interessado a visualizar áreas onde a análise do caminho varrido está ocorrendo.
A combinação desses dados com modelos de infraestrutura ou arquitetura CAD BIM oferece recursos de visualização imersivos e análises de grande valor. O Autopath vem com uma extensa lista de sistemas de coordenadas suportados em todo o mundo para permitir a inserção conveniente de dados.
O Autopath também oferece opções estendidas de personalização de veículos, permitindo aos usuários personalizar os veículos disponíveis nas bibliotecas fornecidas. Ou crie veículos completamente novos com vários eixos, opções de direção e contorno ilimitado do veículo ou definição de forma.
Com a nova ferramenta de gravador de vídeo, você pode criar animações de maneira fácil e rápida dos caminhos varridos e dos movimentos dos veículos e compartilhá-los instantaneamente com seus clientes para revisão.
O Autopath desempenha um papel fundamental na verificação da transportabilidade de todos os tipos de projetos de design de estradas: em estradas, cruzamentos, rotatórias, curvas fechadas, passagens subterrâneas, viadutos e locais semelhantes. Com ferramentas avançadas para análise e animação de trajetórias varridas, ele não apenas acelera o processo de projeto de engenharia, mas também permite a verificação rápida de opções alternativas de projeto, bem como a segurança e a conformidade com os padrões.
Os serviços de transporte especiais requerem veículos de transporte especializados (reboque semi-reboque, plataforma baixa, gruas móveis, etc.) e rotas de transporte personalizadas. O Autopath inclui uma extensa biblioteca de veículos de transporte especializados, todos os quais podem ser personalizados detalhadamente. Você pode projetar qualquer tipo de contorno de veículo que represente com precisão a carga transportada. Autopath suporta o uso de Google Maps, Google StreetView e OpenMaps, indispensáveis para avaliar diferentes cenários de rotas de transporte. Com suporte para todos os tipos de guindastes, você pode planejar virtualmente o transporte da fábrica, porto de carga ou terminal de carga até o destino desejado.
O Autopath fornece ferramentas fáceis de usar para arquitetos e planejadores urbanos analisarem trajetórias varridas por veículos em um ambiente CAD. Eles podem realizar manobras simples de veículos, realizar simulações de curvas e identificar potenciais limitações no projeto de garagens, vagas de estacionamento, rotas de intervenção, etc. Com acesso a uma grande biblioteca de veículos, os arquitetos agora contam com uma ferramenta para análise de caminhos varridos com a qual eles podem avaliar seus projetos com precisão, confiança e independência.
O Autopath é usado por engenheiros civis ao planejar canteiros de obras e projetos de design de canteiros. Eles podem planejar os trajetos e manobras de máquinas de construção, caminhões e outros veículos especializados no transporte de materiais de construção. Permite que o planejamento seja antecipado, agilizando a etapa de licenciamento e permitindo o reposicionamento ou substituição de eventuais obstáculos no caminho.
Ao projetar aeroportos, é tomado cuidado especial para garantir que o aeroporto possa atender adequadamente todas as aeronaves, transportar carga e passageiros. É por isso que os engenheiros, tanto na fase de projeto como na fase de operação do aeroporto, realizam diversas simulações de manobras de aeronaves, análises de trajetórias varridas de veículos/aviões e verificam possíveis colisões, reduzindo assim os riscos de segurança e garantindo o bom funcionamento. Para atender a esse propósito, o Autopath vem com uma biblioteca predefinida de aeronaves, além de veículos de intervenção e diversos outros veículos, podendo customizar veículos se necessário.
O Autopath é uma ferramenta comprovadamente útil no processo de projeto de fábrica. Usando-o, os engenheiros podem simular o transporte de mercadorias nas rotas da fábrica, bem como simular AGVs (veículos guiados automaticamente) ou trens rebocadores para o transporte de mercadorias nas instalações da fábrica. Ao projetar layouts de estantes de armazém, o Autopath é usado para verificar possíveis restrições de empilhadeiras, avaliar rotas de transporte de trens rebocadores, manobras de veículos de entrega e similares.
Selecione a versão de acordo com suas necessidades.
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Intralogística
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Final
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Profissional
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Easy drive (análise dinâmica do caminho varrido do veículo horizontal com previsão de curva para frente e para trás)
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Análise de caminho varrido de veículo horizontal 2D
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Análise de caminho varrido de veículo vertical 2D
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Modo de condução manual do veículo
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Animação de movimento de veículos
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Detecção de pontos de conflito de análise horizontal e vertical
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Biblioteca de Veículos (nacionais, especializados, utilitários aeroportuários e aeroportuários)
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Opções para criação e edição de veículos personalizados e transportes especiais
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Importação de dados geoespaciais do Google Maps em desenho CAD
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Diagrama de volantes de veículos
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Desenhe o perfil do veículo com dimensões
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Animação de veículo 3D
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Modelagem de veículos sólidos em 3D
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Bibliotecas de veículos intralogísticos
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Opções avançadas de direção de veículos
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