GeoTools V21

Image
Image
Image

 GeoTools é um aplicativo CAD artesanal para exibir, criar, modificar, analisar e relatar dados CAD de natureza geográfica. Se sua natureza de negócios é a criação, levantamento, mapeamento, gerenciamento de instalações GIS, infraestrutura, desenvolvimento de paisagem, urbanismo ou AEC, o GeoTools é um produto com curadoria para você. O GeoTools fornece muitas ferramentas civis, como o TIM Digital Terrain Modeling, polígonos Voronoi. seções transversais, cálculos de volume de corte e preenchimento e similares.

  • Maior eficiência do operador
  • Tarefas CAD relacionadas a dados geográficos geralmente necessárias, automatizadas
  • Ferramentas geológicas e de mineração em um contexto CAD
  • Transformação de coordenadas, projeto ferroviário e de torre de transmissão (Beta)
  • Vasta gama de funções - Ferramentas Civis, Limpeza de Dados de Mapas, Integração com Google Earth, Dados de Pesquisa

Descrição

O GeoTools oferece mais de 75% das funções encontradas no AutoCAD Map e que geralmente são requeridas pela maioria (90%) dos usuários.

Limpeza e otimização de dados:

Todas as técnicas de limpeza e otimização de dados encontradas no AutoCAD Map, como remoção de vértices de polilinha, densificação, fixação de ultrapassagens e suspensões, limpeza de interseção com base em encaixes, etc., são tratadas pelo GeoTools de maneira eficiente. É possível o encaixe independente de pontos em 2d e / ou 3d e todas as operações preservam todos os dados da entidade anexada, como XDATA, dados de objetos, atributos etc.

Construção de Topologia:

Criar dados limpos a partir de dados desconectados ou imprecisos é sempre um dos pré-requisitos do GIS dados. O GeoTools possui ferramentas para criar polígonos fechados a partir de arestas desconectadas, mas que tocam, criar anotações de área, anexar banco de dados e exportar para o Excel.

Conversão de coordenadas geográficas:

O GeoTools oferece conversão completa de coordenadas dos sistemas UTM, Transverse Mercator, Albers e Lambert para Lat-Long e vice-versa, com manipulação de deslocamento de dados, etc.

Interação do Google Earth (Exportação / Importação):

o GeoTools oferece integração completa com o Google Earth e permite a importação e exportação de dados KML / KMZ de dados vetoriais. Tudo isso é funcionalidade encontrada apenas no software Civil 3D. Também é possível extrair a imagem da janela de visualização do Google Earth e trazê-la para o CAD com referência geográfica. Usando um procedimento semi-automático desenvolvido internamente, você pode importar uma imagem com referência geográfica do Google Earth para o BricsCAD usando o GeoTools. Com nossos recursos de cobertura de borracha e importação de pontos, você pode marcar facilmente pontos de referência no Google Earth e importá-los para o BricsCAD.

Topografia e modelagem do terreno:

Para profissionais de topografia e projetistas de terrenos, o GeoTools oferece fácil capacidade de criar perfis transversais, seções longitudinais, cálculos de volume, criação de grade TIM, desenho de linhas graduadas, ajustes transversais e assim por diante.

Mineração e Geologia:

O GeoTools também possui uma pequena seção chamada Geológica e Mineração, que está em desenvolvimento e em suas fases iniciais de design. Este é um módulo com preço adicional.

Projeto Ferroviário, Projeto de Torre de Transmissão:

O mais novo de seus segmentos sub-verticais, o GeoTools agora possui um pequeno conjunto de funções para o desenho de recursos ferroviários e projeto de torre de transmissão.

Ferramentas de planejamento e visualização:

O GeoTools pretende adicionar um conjunto de ferramentas de planejamento e visualização para o planejamento de cidades e bairros, análise de zoneamento, modelagem de trajetória de vôo e zona de buffer e assim por diante.