Electra - Power Line design software

Image
Image
Image
Image

O Electra by CGS labs é um poderoso software de projeto CAD para linhas aéreas que combina fluxos de trabalho de produção de projeto e documentação para o projeto de distribuição elétrica.

  • Projeto de modelo de terreno 3D
  • Padrões e cálculos do setor
  • Parâmetros de tensão e carga
  • Interoperabilidade de infraestrutura
  • Projetar relatórios e documentação de dados

Descrição

Electra - software de design de linha de energia Ele fornece ferramentas sofisticadas de design e análise para otimizar os designs de rede de transmissão em plano e perfil. A produção de documentação detalhada e abrangente é suportada na solução de software Electra.

Veja mais >>

**** CARACTERÍSTICAS ****

1. Design de modelo 3D de terreno

A Electra suporta vários dados digitais de terreno de instrumentos de levantamento, tecnologias Lidar, fotogrametria e outros formatos de dados. A Electra inclui sua própria ferramenta de criação de terreno digital para modelar superfícies 3D para gerar vários projetos de linhas de transmissão de plano e perfil.

2. Padrões e cálculos da indústria

O Electra inclui biblioteca de cabos e parâmetros de carga que podem ser definidos e personalizados pelo usuário. Os cálculos de catenária e as ferramentas de análise de tensão flexível permitem aos usuários projetar, editar e otimizar as linhas de transmissão de acordo. A Electra está em conformidade com as normas EN 50423-3-21 e EN 50423-1.

3. Parâmetros de tensão e carga de curvatura

Os parâmetros de carga pré-construídos e os valores de tensão de curvatura permitem que os usuários produzam projetos rápidos, enquanto as opções de edição e personalização oferecem projetos confiáveis ​​de linhas de transmissão específicas do país ou do cliente.

4. Interoperabilidade da infraestrutura

As ferramentas de análise de infraestrutura existentes fornecem aos designers informações abrangentes relacionadas à infraestrutura existente à qual o novo design está relacionado. Outras alturas de interseção de linhas de transmissão, estradas, ferrovias e outros objetos que cruzam informações, objetos projetados do layout para informações de perfil e muito mais. Objetos ao longo das informações de dados da linha de transmissão e outras informações estão disponíveis nas ferramentas Electra.

5. Relatórios e documentação de dados de projeto

São incluídos relatórios de amplitude, curvatura e tensão, além de documentação detalhada do plano e do layout do perfil, com desenho adicional, rotulagem e outras possibilidades na solução Electra.

6. Análise e exibição de dados importantes

A Electra fornece análise de distâncias de segurança entre as linhas de transmissão e o terreno, permite a exibição de vários cálculos de queda sob diferentes condições de temperatura e forças de tração. Ele também suporta verificações de distâncias de segurança visual entre condutores.

7. Suporte a dados

GIS A integração com a funcionalidade Autodesk MAP 3D é suportada na Electra para gerenciar dados espaciais de infraestrutura novos e existentes. Exportação de novos dados de linhas de transmissão para arquivos shp, Arquivos ASCII ou outros formatos de banco de dados também são suportados.

8. Elaboração

A Electra fornece todas as possibilidades de elaboração para fornecer dados de design de várias formas e requisitos de entrega de plotagem.

9. Integração com outras soluções CGS além de infraestrutura (Ferrovia, Aquaterra, Plateia)

A Electra é parte integrante das soluções CGS para infraestrutura que efetivamente se conecta aos dados de projeto de estradas, ferrovias e canais fluviais para interseções adequadas e possibilidades de análise de conflitos.

Veja mais >>  

Plateia) A Electra é parte integrante das soluções CGS para infraestrutura que efetivamente se conecta aos dados de projeto de estradas, ferrovias e canais fluviais para obter possibilidades adequadas de análise de interseções e conflitos.

Veja mais >> 

Plateia) A Electra é parte integrante das soluções CGS para infraestrutura que efetivamente se conecta aos dados de projeto de estradas, ferrovias e canais fluviais para obter possibilidades adequadas de análise de cruzamentos e conflitos.

Veja mais >>