Autosign - Traffic signs and road markings

Image
Image
Image
Image

A incorporação de sinais de trânsito e marcações nos seus planos de projeto é facilitada graças ao Autosign, o novo software multifacetado desenvolvido pelos laboratórios da CGS. Fácil de usar e oferecendo muitos recursos que economizam tempo, o Autosign aprimora a aparência de seus projetos e adiciona novos níveis de precisão, automatizando o processo de design de sinalização.

  • Coloque os sinais de trânsito de acordo com a referência de alinhamento
  • Insira sinais de trânsito em desenhos CAD, completos com controles interativos de rotação e posição de deslocamento
  • Listar sinais de trânsito da lista da biblioteca, que inclui visualizações de sinal
  • Edite e / ou adicione sinais de trânsito personalizados à biblioteca de sinais
  • Traçar marcações de linhas e encruzilhadas

Descrição

Veja mais >>

 **** CARACTERÍSTICAS ****

1.Sinais de trânsito

Crie projetos conceituais e físicos, oferecendo uma ampla gama de opções por quase qualquer tipo de cenário de design. Por exemplo, você pode selecionar (e depois posicionar) sinais de trânsito de uma biblioteca que contenha sinais regulamentares, de aviso, informativos, direcionais e outros relacionados à geometria da estrada. Você também pode criar relatórios detalhados de sinalização rodoviária, completos com comentários do usuário.

2. Marcações de estrada

A criação das marcações de estrada necessárias é uma parte importante de qualquer projeto detalhado. Diante disso, é fácil desenvolver (e posicionar com precisão) linhas de estradas e marcas de cruzamento, faixas, hachuras de ilhas fantasmas, setas de direção da pista e muito mais com as ferramentas interativas da Autosign.

3. Pórtico de Sinalização Portais de sinalização

A criação de pórticos de sinalização fica mais fácil com o Autosign, graças às várias opções e tamanhos geométricos oferecidos para atender a uma ampla gama de layouts possíveis de estradas. Você não só pode personalizar facilmente a geometria dos suportes de sinalização aérea, mas também editar dinamicamente as posições de suporte de sinalização aérea para acomodar qualquer tipo de geometria da estrada.

4. Sinais de trânsito em 3D e marcações de estrada

Aprimore seus projetos criando visualizações em 3D de sinais de trânsito, marcações de estrada e / ou suportes de sinalização aérea em qualquer superfície de face 3D, superfície CGS plus ou superfície AutoCAD Civil 3D. Isso permite analisar projetos de layout e inspecionar visibilidades de sinal em 3D, mas também verificar outros problemas em potencial usando uma visualização multidimensional.

5. O Autosign suporta muitos idiomas e inclui as seguintes bibliotecas com sinais de trânsito e marcas de pavimentação específicos do país:

 
Categoria: