Empurrando Limites da Modelagem Paramétrica com BricsCAD® Mechanical

Se você esteve assistindo a Bricsys® Digital Summit em outubro de 2020, você deve ter notado que a equipe de Mecânica apresentou os desenvolvimentos mais recentes para BricsCAD® Mechanical V21 com o auxílio de uma montagem detalhada - “A Cervejaria“ (The Brewery). O modelo paramétrico consistia em mais de 3.000 peças (das quais 500 são exclusivas) e incluiu mais de 1.000 restrições, a maioria das quais foram adicionadas automaticamente por BricsCAD. Apesar desse nível de complexidade, o modelo ainda funciona perfeitamente.

Categoria:

O que há de Novo para o Projeto de Civil em BricsCAD V21?

Em 27 de outubro de 2020, no Bricsys® Digital Summit, a Bricsys® lançou o BricsCAD® V21, disponível em 5 níveis de licença diferentes: BricsCAD® Lite, BricsCAD® ProBricsCAD® MechanicalBricsCAD® BIM e BricsCAD® Final. Nas próximas semanas, o Blog da Bricsys explorará todos os novos recursos. Neste post, vamos dar uma olhada nos novos recursos de projeto na área de Civil para BricsCAD V21.

Categoria:

Veja Como BIM Torna Canteiros de Obras Mais Seguros

A indústria da construção é o local de alguns dos empregos mais perigosos do mundo. Embora o número de fatalidades no trabalho tenha caído nas últimas décadas, muitas carreiras relacionadas à construção caem na lista de AdvisorSmith de os trabalhos mais perigosos nos Estados Unidos com base em informações coletadas do Bureau of Labor Statistics.

Categoria:

O que há de Novo para Nuvens de Pontos no BricsCAD V21?

Em 27 de outubro de 2020, no Bricsys® Digital Summit, a Bricsys® lançou o BricsCAD® V21, disponível em 5 níveis de licença diferentes: BricsCAD® LiteBricsCAD® ProBricsCAD® MechanicalBricsCAD® BIM e BricsCAD® Ultimate. Nas próximas semanas, o Blog da Bricsys vai explorar todos os novos recursos. Neste post, vamos dar uma olhada em novos Nuvem de Pontos recursos para BricsCAD® V21.

Categoria:

Quanto a Detecção de Colisões no BIM economiza no Longo Prazo?

Projetos de arquitetura, engenharia e construção são tipicamente longos, complicados e caros. Com tantas variáveis afetando praticamente todos os aspectos do trabalho, não é surpreendente que os projetos excedam o cronograma e o orçamento regularmente. Se os profissionais de AEC adotassem todas as ferramentas disponíveis, como a detecção de conflitos em BIM, essas ineficiências poderiam se tornar uma coisa do passado.

Categoria: