SANCAD - Sistema Gráfico para Dimensionamento e Análise de Redes Coletoras de Esgotos Sanitários

O SANCAD é um software gráfico que roda em conjunto com o BricsCAD, AutoCAD ou outro software CAD que tenham capacidade de executar rotinas VLX ou DES, nas suas versões mais atuais no mercado. É destinado a engenheiros e técnicos que atuam na área de Projetos de Redes de Saneamento. Possui módulo de cálculo totalmente escrito em Ambiente Windows.

Opera em conjunto com o BricsCAD, AutoCAD ou software CAD, em qualquer versão entre a R2000 e a R2021 para microcomputadores padrão PC.

Módulo de Cálculo escrito em ambiente de desenvolvimento Windows, para qualquer versão, inclusive 2000, XP, VISTA/32, VISTA/64, SETE/32, SETE/64, OITO e DEZ.

Lançamento da rede e órgãos acessórios é feito sobre planta topográfica digitalizada, georreferenciada ou não, inclusive com obtenção do desenho final sobre a planta topográfica.

Dimensionamento das canalizações de acordo com as Normas Brasileiras da ABNT em vigor (critério da tensão trativa - NBR 9.649 e NBR 14.486).

Permite realização de simulações, ensaios e imposições diversas na rede objeto do dimensionamento e desenho.Obtenção de quantitativos de materiais e serviços por etapa útil de projeto.

Verificação hidráulica de redes coletoras existentes.

Geração automática dos perfis longitudinais dos coletores, com estacas intermediárias do perfil do terreno e obtenção das O.S. (Ordens de Serviço) para Projeto Executivo.

Geração de arquivos de dados, planilhas, plantas e ordens de serviço para execução.

Importação e Exportação Automática de informações entre os módulos de desenho e cálculo. Verificação de condições hidráulicas de Redes Existentes.

Geração Automática de Perfis Longitudinais dos coletores.

Módulo para dimensionamento de Estações Elevatórias com bombas submersíveis.

Saiba mais


Conheça também:

AQUA REDE

DRENAR

Fale Conosco