Modelagem 3D – LSC CAD
(31) 3656 - 1800 contato@lsccad.com.br

Com BricsCAD, você tem ferramentas para modelagem 3D, usando os mesmos comandos que você já conhece. Suporte completo a LISP, VBA, BRX & .NET, Modelagem Direta 3D e Renderização.

Alternativa recomendada para usuários do AutoCAD® e Revit®

Projeto de montagem

Montagens organizam as peças como estruturas hierárquicas para modelar produtos complexos. Use as poderosas restrições 3D do BricsCAD (geométricas e dimensionais) para compor facilmente montagens como projetos top-down ou bottom-up – de cima-para-baixo ou de baixo-para-cima.

Projetar montagens

Trabalhar com componentes ficou muito mais flexível pois o BricsCAD fornece as seguintes operações adicionais:

  • Abrir uma cópia de um componente como um novo documento
  • Substituir componentes
  • Alternar entre componentes externos e locais
  • Converter blocos nativos em componentes locais
  • Converter desenhos referenciados (refex’s) em componentes externos

Importar montagens

Com o add-on BricsCAD Communicator atualizado, você pode importar estruturas de produtos a partir de arquivos em formatos MCAD populares, como Solidworks, Inventor, e Creo.
Ao importar modelos 3D, BricsCAD corrige automaticamente falhas na geometria, se for necessário. Além disso, você pode reparar e simplificar os modelos importados, bem como costurar superfícies desconexas.

Componentes paramétricos

Projetar com componentes parametrizados foi significativamente estendido. Você pode criar componentes paramétricos a partir de sólidos 3D restritos, bem como copiar e colar componentes paramétricos através de montagens. Ao substituir um componente paramétrico por outro, os parâmetros são avaliados automaticamente de acordo com as expressões especificadas pela montagem.

Modelagem Direta 3D

Necessita trabalhar em um projeto complexo? A capacidade de edição direta no BricsCAD preserva intenção do projeto de seu modelo 3D, ajudando você a economizar tempo e dores de cabeça.

600 materiais para renderização em alta-definição

Crie renderizações de forma mais realista graças aos 600 novos materiais de alta resolução Redway.

Suporte a Luz FotométricaV16

Renderização de modelos 3D foi aperfeiçoada pelo uso de arquivos IES com luzes de Rede/Web. Isso permite ao BricsCAD descrever com precisão a exata distribuição da iluminação, de acordo com as especificações do fabricante.

 

 

Criação de entidade Superfície

Inicie a partir de perfis 2D, curvas 3D, sólidos 3D, ou peças e montagens importadas. Crie peças complexas com dobras em loft ou automaticamente reconheça-as em geometrias importadas.

Edição em loft

Use o novo comando Loft do BricsCAD para criar sólidos 3D ao especificar perfis de sua seção transversal. As secções transversais definem a forma do sólido.

Vistas geradas do desenhoV16

O recurso Vistas Geradas do Desenho foi inteiramente reformulado. Depois de criar vistas de modelos em 3D corretamente projetadas, você pode alterar suas escalas e alternar a visibilidade de linhas ocultas. Além disso, você pode especificar o projeto de vistas de secção, linhas de secção, vistas de detalhes e símbolos de detalhe.